Hotel Cigano no EDP Live Bands-Música Independente

No ano Passado participamos de uma série de festivais na Internet…Em 2016, recomeçamos nossa luta, participando do EDP Live Bands-Música independente…
O EDP Live Bands estreia no Brasil, em busca de novas bandas brasileiras independentes de rock ou pop rock, com talento e muita vontade de brilhar.

Para votar em “Rélpi”, nossa música concorrente, basta entrar no link abaixo e votar.

Link para votar —> https://edplivebands.edp.com.br/banda/hotel-cigano

Em Portugal, o sucesso das edições anteriores justifica a internacionalização da iniciativa com a vinda do concurso ao Brasil – país ao qual a EDP traz a sua boa energia – contabilizando mais de 650 bandas participantes.
A banda vencedora do EDP Live Bands Brasil atuará no NOS Alive um dos maiores festivais da Europa – juntando-se à banda vencedora da edição Portuguesa e gravará um master de um CD, produzido pela Sony Music Entertainment Ltda.
Depois da seleção realizada pelo júri do concurso, os músicos participarão de um workshop com especialistas renomados na indústria musical. Uma oportunidade para compartilhar experiências sobre como fazer carreira no competitivo mundo artístico.
Em 2014, o EDP Live Bands consagrou a banda Caelum’s Edge, que já prepara para lançar o seu 1º álbum. Já na 2ª edição, o prêmio foi para a banda Cavaliers of Fun, e o músico Daniel Kemish recebeu a menção honrosa e participação no NOS Alive.
Além do investimento nesta nova edição transatlântica do EDP Live Bands, 2016 é, de novo, um ano de grandes apostas no mundo da música. A EDP volta a marcar o seu posicionamento enquanto energia oficial da música, apoiando um conjunto de eventos e festivais musicais nos próximos meses dentro e fora de Portugal.

Baixe Gratuitamente nossos dois primeiros singles AQUI

 

Ouça o E.P. COMPLETO NO YOUTUBE
Ouça no I TUNES
Ouça no SPOTIFY
Ouça no DEEZER

Curta nossa Fan Page no FACEBOOK
Siga-nos no TWITTER , INSTAGRAM e PERISCOPE
Inscreva-se em nosso canal no YOUTUBE

Deixe seu comentário

hotelcigano

“Eram ciganos novos. Homens e mulheres jovens que só conheciam a própria língua, exemplares famosos de pele oleosa e mãos inteligentes, cujas danças e músicas semearam nas ruas um pânico de alvoroçada alegria”.

Website: http://www.hotelcigano.com.br

Deixe seu comentário